Parceiros



Homem ataca e fere pelo menos 10 pedestres com arma de pressão

Autoria: Redação  |  Fotos: Juliana Nascimento e Barney Campos



Um suspeito de ferir pedestres com arma de pressão foi detido nesta terça-feira (3) em Nova Friburgo e afirmou durante depoimento que os disparos se tratavam de uma "brincadeira", segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Henrique Pessoa, que investiga o caso, pelo menos dez pessoas foram vítimas dos disparos e registraram boletins de ocorrência.

Segundo a polícia, o homem de 30 anos foi ouvido na 151ª Delegacia de Polícia (DP) e liberado. Ele vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

"Eu estava saindo da academia, de repente senti uma dor muito forte entre meu peito e meu braço. Eu até pensei que podia ser alguma pedrinha que escapuliu do chão quando o carro passou. Mas quando eu cheguei em casa meu filho olhou o calombo no meu braço e disse que eu levei um tiro de bala de plástico", contou uma das vítimas.

Praticantes de airsoft da cidade, como Nylson Azevedo, estão indignados com a situação e repudiam a atitude do homem. "Quem faz isso é um covarde, um vândalo", disse.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo