Parceiros



Horto Municipal de Campos está com entrada liberada para animais de estimação

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Horto Municipal de Campos dos Goytacazes está com entrada liberada para cães e gatos. Segundo a Prefeitura, para garantir a segurança e conforto de todos os visitantes, algumas regras foram expostas, como a necessidade de coleira e atenção a animais com potencial agressivo.

"O Horto é um ambiente para a família e muitos animais fazem parte das famílias. Então, percebemos a necessidade de mudar a regra e permitir a permanência de bichinhos de estimação no espaço. É claro que existem algumas regras para preservar o ambiente e o convívio de todos que visitam o espaço, principalmente as crianças", comentou o diretor do Horto, Rubens Américo.

Entre as regras, cães e gatos de pequeno porte deverão ser conduzidos na coleira ou no colo. Já os cães de médio e grande porte devem estar na coleira e com uso de focinheira. A limpeza de eventual sujeira deixada pelo pet é de responsabilidade do dono.

Outro alerta é quanto aos animais que estranham novos locais ou que costumam agir de forma agressiva com pessoas e outros animais. Nestes casos, é importante atenção redobrada.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo