Parceiros



Educação de Três Rios participa de evento em Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura Municipal de Três Rios, através de parceria firmada com o instituto Sicoob, levou nesta sexta-feira (29) a equipe da Educação Municipal para participar, na cidade de Campos de Goytacazes, do Movimento Cooperjovem - "Uma nova escola para um novo mundo". O município foi representado pela secretária de Educação, Helida Siqueira, pela coordenadora pedagógica, Marinete Bernardes, e mais 15 professores.

Lá eles tiveram a oportunidade de apresentar os Projetos Educacionais Cooperativos desenvolvidos nas escolas municipais e apresentados pelas professoras Denise Vieira Dias, Maria Aparecida Pinheiro Lima e Cintia Furtado Arneiro. Os representantes também aprenderam um pouco mais sobre a prática da cooperação com palestrantes renomados e com a experiência de outros municípios.

A Educação Municipal agradeceu a todos que participaram deste momento especial, aos motoristas que realizaram o transporte, aos colegas de trabalho que cooperaram na implementação dos projetos nas escolas, a toda a comunidade escolar e ao prefeito Josimar Salles por mais esta parceria de sucesso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo