Parceiros



Três Rios assina convênio com a CBF e anuncia projeto "Gol do Brasil"

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, anunciou na última semana o convênio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a implantação do projeto "Gol do Brasil" no município.

Com apoio do deputado estadual e embaixador do projeto, Bebeto, dos diretores da Confederação, Walter Feldman e Washington (Coração Valente), bem como da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através de seu presidente, Dr. Rubens Lopes, e do vice-presidente, Martinelle, o projeto de Escolinha de Futebol será implantado no Campo do Cruzeirinho, na Vila Isabel, para cerca de 200 crianças, meninos e meninas.

O "Gol do Brasil" tem como objetivo formar crianças e jovens para a vida, reforçando valores de cidadania e respeito, aperfeiçoamento e aprendizagem. O projeto oferece capacitação para professores de educação física e treinadores de futebol, material de treino, bolas, entre outros, seguindo as orientações e padrões da Organização das Nações Unidas e da Organização Mundial de Saúde.

"O esporte é transformador, quando as crianças integram um projeto esportivo bem orientado, aprimoram valores fundamentais para formação de um cidadão de bem, além de contribuir para uma boa saúde e qualidade de vida", afirmou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo