Parceiros



Sapucaia recebe última reunião do Projeto Cidades Empreendedoras

Autoria: Redação  |  Fotos: Sindiclei Baião



Nesta sexta-feira (29), integrantes do Comitê Gestor do Plano Municipal de Desenvolvimento para os Pequenos Negócios do Projeto Cidades Empreendedoras, idealizado pelo Sebrae-RJ, realizaram sua última reunião, na Sala do Empreendedor de Sapucaia.

Na ocasião, o grupo atualizou a lista de ações demandadas pelo programa, cujo objetivo é engajar a gestão pública e as lideranças locais na melhoria do ambiente empresarial e na promoção de políticas públicas para os negócios. O técnico do Sebrae, Marcus Macedo, parabenizou o grupo pelo desempenho: “Parabéns a cada um de vocês pela tarefa realizada. Que este projeto traga oxigênio ao trabalho, e que tenha continuidade”, disse. A analista do Sebrae, Sthefanny Araújo, pontuou que além do Cidades Empreendedoras, o Sebrae segue desenvolvendo outros projetos no município. “Muito obrigada pela disponibilidade de vocês. Que possamos continuar com nossa parceria”, finalizou.

“Agradeço ao Sebrae pela parceria e aos servidores que, mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, se dedicaram ao programa. É muito bom esse aprendizado, essa profissionalização que tivemos no período. Sapucaia só tem a ganhar com esse projeto, e o fruto será colhido lá na frente. Acredito muito no potencial de nossa cidade. É esse esforço conjunto que irá nos fazer crescer”, encerrou emocionado o prefeito Fabrício Baião.

O Projeto Cidades Empreendedoras aborda, em sua metodologia, temas como motivação, dinâmica e comprometimento. A finalidade é oferecer, por meio da coordenação, integração e articulação de diferentes áreas, soluções positivas para implantação ou expansão de ações que fortaleçam os pequenos negócios, propiciando o aumento do fluxo econômico e da qualidade de vida da população.

O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro, na etapa final do evento Inovações para o Governo, que acontece no Centro de Convenções Sulamérica, Cidade Nova, Rio de Janeiro, a partir das 8h30.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo