Parceiros



Jovem é preso com arma e drogas após troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar


Um jovem, de 22 anos, foi preso depois de uma troca de tiros com policiais militares na noite de sábado (30) em Volta Redonda. A ação aconteceu na Rua Bela Vista, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local combater o tráfico, quando foram recebidos com tiros. Houve confronto. Os suspeitos fugiram.

Depois disso, os policiais receberam informações de que um dos envolvidos na troca de tiros teria ido para o bairro Santa Cruz. Os agentes então foram ao local e encontraram o jovem com várias escoriações pelo corpo.

Ainda segundo a PM, ao ser abordado, o suspeito se propôs a levar a equipe onde ele tinha escondido arma e drogas, no Morro da Conquista. No local, foram encontradas uma pistola, um carregador de pistola, três munições, 216 cápsulas de cocaína e 72 trouxinhas de maconha.

O jovem foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por tráfico de drogas, porte de armas e tentativa de homicídio.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo