Parceiros



Três Rios oferece descontos de até 100% em juros e multas para dívidas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A Prefeitura de Três Rios está oferecendo aos contribuintes a oportunidade de quitarem suas dívidas com o município com desconto de até 100% em juros e multas. Em parceria com o Tribunal de Justiça, a Prefeitura implantou o Programa Concilia Três Rios 2019 - Fique em dia com a sua cidade.

Durante a solenidade de abertura do evento, o prefeito Josimar Salles destacou a importância dos contribuintes ficarem em dia com a cidade. "Hoje, são mais de R$ 50 milhões que a Prefeitura de Três Rios tem a receber de dívida ativa. É um valor que poderia estar sendo investido nas principais áreas de governo, como saúde, educação, segurança e obras".

A abertura do evento contou com a presença também de outras autoridades, como a representante do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Dra Thania Serra; a juíza responsável pelo Núcleo da Dívida Ativa de Três Rios, Dra Ana Carolina Gantois Cardoso; a procuradora geral do município, Dra Valesca Jardim; o procurador-chefe da Dívida Ativa, Dr Márcio Pinheiro; o secretário de Fazenda, Paulo Tavares; o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Camarinho, e os vereadores Francisco Bill, Cláudio Mala Velha, Fabiano Oliveira e Rozemar Guezo.

O Concilia Três Rios oferece até 100% de descontos em juros, multas e taxa de inscrição em dívida ativa para IPTU, ISS e outros tributos inscritos até 31 de dezembro de 2018. A diminuição dos valores será dada de acordo com as opções de parcelamento: à vista (100%), de 2 até 6 (75%), de 7 até 24 (50%), e de 25 até 36 vezes (25%).

Para atender os munícipes, foi montada uma infraestrutura de atendimento diferenciado e humanizado, incluindo entrega de senhas preferenciais, ar condicionado, água, café e cadeiras confortáveis. O Poder Judiciário também estará presente para analisar os pedidos de gratuidade de justiça.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo