Parceiros



Sete pessoas são presas na 3ª etapa da Operação Coliseum

Autoria: Redação  |  Fotos: Tiago Tavares



Sete pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na manhã desta quinta-feira (28) no Sul do Rio de Janeiro. A terceira etapa da Operação Coliseum começou às 5h em Vassouras, Valença, Mendes e Paraíba do Sul.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ao todo, 11 delegacias e 36 policiais foram mobilizados para participar da operação.

A polícia informou ainda que o empresário Sérgio Ribeiro, do ramo de material de construções, está sendo investigado em Vassouras. Os agentes foram até o estabelecimento procurá-lo para cumprir mandado de busca e apreensão.

O empresário não estava na cidade nesta manhã e era representado por um advogado. A reportagem entrou em contato com a defesa de Sérgio, que informou que a polícia não encontrou nada na residência e nem no estabelecimento. Disse ainda que a citação do nome do empresário nesta etapa da operação foi feita com o objetivo de prejudicar a imagem dele.

Durante uma das prisões em Valença, um dos suspeitos reagiu e feriu uma policial. Ela teve ferimentos na boca, no nariz e na mão, foi medicada e liberada em seguida.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo