Parceiros



Marido agride esposa e é preso em flagrante com faca suja de sangue

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar

 


Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo marido na manhã desta quinta-feira (28) em Barra Mansa. O crime aconteceu na casa em que eles moram, na Rua São Sebastião, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para a Santa Casa com lesões causadas por facadas nos dois braços e nas costas, além de ferimentos por todo o corpo.

Policiais militares foram até a unidade médica para ouvir a vítima. Ela contou que o marido quis fazer os curativos nela em casa para tentar escapar do período que configura flagrante.

Os agentes saíram para procurar o suspeito e encontraram o homem, de 35 anos, na porta da Santa Casa. Ele estava com a faca usada no crime ainda suja de sangue.

Segundo a PM, o homem confessou que tentou matar a mulher com golpes de faca e que estava "esperando a vítima sair para terminar o que havia começado". O agressor foi preso em flagrante e levado algemado para a delegacia de Barra Mansa. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

A vítima disse ainda que "já vinha sendo agredida há muito tempo, mas não denunciava por medo das ameaças feitas a ela e à família". Ainda de acordo com a PM, a mulher levou pontos, fez curativos e recebeu alta.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo