Parceiros



Justiça condena acusados de roubar e atirar em jovem em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Tiago Tavares



Três acusados de envolvimento na tentativa de latrocínio contra uma jovem em Paraíba do Sul foram condenados pela Justiça na última terça-feira (26). O caso aconteceu em outubro de 2018.

Segundo a Polícia Civil, Natália Vieira de Castro Silva, que tinha 18 anos na época, foi baleada durante um assalto na Rua 15 de novembro, no Centro. Ela teve o celular roubado e acabou levando um tiro na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois condenados participaram efetivamente do assalto. Segundo as investigações, eles estavam em uma moto quando atacaram a vítima.

Davi Alves da Silva, de 20 anos, era quem pilotava a moto. Luiz Felipe Santana Almeida, de 24 anos, estava na garupa e foi quem atirou na vítima — ele confessou o crime, mas disse que disparou a arma acidentalmente.

Os dois foram presos cinco dias depois do crime, no bairro Habitat, em Três Rios, após uma operação na região que ganhou o nome de "Busca Implacável". Eles foram condenados a 19 anos e cinco meses de prisão.

O terceiro envolvido é Yuri da Silva Cassiano, de 22 anos. As investigações apontaram que ele emprestou a moto, a arma e ajudou a planejar o roubo. Ele foi condenado a 17 anos e 10 meses de prisão. O jovem também foi preso na época em que o crime aconteceu.

Todas as sentenças foram expedidas pelo fórum de Paraíba do Sul.

 
Vítima teve sequelas
Natália ficou em coma induzido durante três dias e recebeu alta quatro dias depois de recobrar a consciência. Ela perdeu parte da visão, teve ossos do rosto quebrados e ficou com a abertura da boca limitada. Atualmente, ela faz sessões de fisioterapia para diminuir as limitações causadas pelas sequelas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo