Parceiros



Witzel apresenta dados da segurança

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O governador Wilson Witzel apresentou, nesta terça-feira (26), os números da Segurança Pública do Rio durante a 16ª edição do Fórum Parlamentar de Inteligência e Segurança, realizado no Senado Federal. 

Durante o discurso, o governador ressaltou que o crime organizado tem sofrido com grandes perdas, fruto da política dura e séria de combate ao crime e de enfrentamento à violência adotada pelo Estado. 

Witzel destacou que, nos primeiros dez meses de 2019, o Rio reduziu em 21% o índice de homicídios, menor número desde 1991. Entre janeiro e outubro deste ano, os roubos a veículos caíram 24% e foram presos quase 400 milicianos que atuavam nas comunidades fluminenses. O governador informou também que dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro apontam o aumento de 60% na elucidação de todos os tipos de crimes no estado em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além dele, compuseram a mesa de honra do evento o coordenador da bancada do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados, Sargento Gurgel (PSL); o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, Felipe Francischini (PSL); e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). Witzel estava acompanhado do secretário da Casa Civil e Governança, André Moura.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo