Parceiros



Concurso vai eleger a casa e vitrine mais enfeitadas para o Natal em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Um concurso vai eleger a casa e a vitrine mais enfeitadas para o Natal em Petrópolis. Quem tiver interesse em participar, poderá se inscrever a partir de domingo (1º) até o dia 15 de dezembro.

Para participar, os interessados devem mandar uma foto da fachada da casa ou da loja para o e-mail: concursonatalimperial2019@gmail.com. O edital do concurso está disponível na internet.

No dia 16 de dezembro, as fotos das fachadas serão publicadas na página do Natal Imperial, onde ficarão disponíveis para votação.

A foto da casa e da vitrine que tiverem mais curtidas até o dia 6 de janeiro, às 18h, serão as ganhadoras.

Os vencedores serão premiados com uma viagem para Nova Friburgo, com hospedagem de dois dias e uma noite em um hotel, além da cessão de um carro de luxo.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo do concurso é estimular a participação dos petropolitanos no evento e fazer com que toda a cidade entre no clima de “magia e sonho” proposto pelo Natal.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo