Parceiros



Campos terá evento com adoção e agendamento de castração de animais

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Um evento com adoção e agendamento de castração de cães e gatos será realizado na sexta-feira (29) em Campos dos Goytacazes.

Aqueles que desejam agendar a castração do seu animal de estimação poderão comparecer à sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), das 8h às 12h.

Serão disponibilizadas 60 fichas para gatos e 20 para cães, ambos machos. O preenchimento das vagas será de acordo com a ordem de chegada. Além disso, terão gatos e cães filhotes e adultos disponíveis para adoção responsável.

A sede do CCZ está localizada no anexo da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), na Avenida Presidente Vargas, 180, no bairro Pecuária.

Para adoção e agendamento da castração é necessário apresentar carteira de identidade, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

No ato da adoção, o responsável recebe informações sobre a posse responsável, criação e demais orientações. Também é necessário assinar um termo de declaração de posse e responsabilidade para a guarda, saúde e bem-estar do animal.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo