Parceiros



Programa Concilia Três Rios tem início nesta quarta-feira

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 


Começa nesta quarta-feira (27) o Programa Concilia Três Rios 2019 - Fique em dia com a sua cidade. Essa é uma iniciativa do município de Três Rios em parceria com o Tribunal de Justiça, que busca ampliar a arrecadação, através de uma lei sancionada pelo prefeito Josimar Salles, com o objetivo de dar oportunidades aos contribuintes para quitarem suas dívidas com o município.

O projeto oferece até 100% de descontos em juros, multa e taxa de inscrição em dívida ativa. A diminuição dos valores será dada de acordo com as opções de parcelamento: à vista (100%), de 2 até 6 (75%), de 7 até 24 (50%), e de 25 até 36 vezes (25%).

Para atender os munícipes, foi montada uma infraestrutura de atendimento diferenciado e humanizado, incluindo entrega de senhas preferenciais, ar condicionado, água, café e cadeiras confortáveis. O Poder Judiciário também estará presente para analisar os pedidos de gratuidade de justiça que poderão ser deferidos de acordo com o perfil de cada contribuinte.

Os cidadãos que tiverem interesse em regularizar a sua situação devem comparecer à Rua Presidente Vargas, nº 595, Edifício José Esteves, no centro da cidade.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo