Parceiros



Areal firma parceria com o DER-RJ

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Nesta terça-feira (5), o prefeito de Areal, Flávio Bravo, e o chefe de gabinete, Mauro Cortázio, se reuniram com o presidente do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Rio de Janeiro), Uruan Cintra Andrade, e o vice, Raul Marques Fanzeres, para assinar um acordo que atenderá às demandas de asfaltamento, pavimentação e operações tapa-buracos no município. O encontro, organizado pelo deputado estadual Rodrigo Bacelar, contou com a presença do também deputado Gustavo Tutuca.

A Prefeitura de Areal, através da Secretaria Municipal de Obras, está fazendo os estudos necessários para atender com rapidez os bairros da cidade. Este trabalho terá material fornecido pelo DER-RJ.

O prefeito Flávio Bravo segue fomentando parcerias e trabalhando para suprir as necessidades do povo arealense. Ele agradeceu aos deputados Rodrigo Bacelar e Gustavo Tutuca, ao presidente do DER-RJ, Uruan Cintra Andrade, e o vice, Raul Marques Fanzeres, além do governador Wilson Witzel e o vice-governador Cláudio Castro.

“Continuarei meu trabalho até o último dia do meu mandato respeitando sempre o carinho e respeito pelo qual recebo dos arealenses que confiam em minha pessoa”, afirmou Flávio Bravo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo