Parceiros



‘Cartinhas do Papai Noel' já estão à espera de padrinhos em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: MGTV



A casinha do "Papai Noel dos Correios" foi aberta nesta quinta-feira (7) em Juiz de Fora. O projeto, realizado anualmente pela instituição, teve cerca de 11 mil cartas enviadas por crianças que esperam ser presenteadas durante o período natalino.

A casinha fica na Agência Central dos Correios, na Rua Marechal Deodoro, no Centro, mas todas as outras agências na cidade também estão com cartinhas das crianças para serem apadrinhadas.

Quem quiser ajudar pode comparecer no local das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 12h.

A expectativa dos Correios é que todas as cartas sejam apadrinhadas. Os pedidos são diversos - roupas, brinquedos, livros, materiais escolares, entre outros - que simbolizam a realização do sonho de uma criança.

Neste ano, quase 60 instituições, entre escolas municipais e estaduais, creches e abrigos, inscreveram os pedidos dos assistidos e estudantes. As cartas são identificadas com idade e endereço da criança para a entrega do presente.

No dia 14 de novembro, às 10h da manhã, está programada a chegada do Papai Noel pelas ruas centrais de Juiz de Fora. Ele chegará em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros e ao som de músicas tocadas pela Banda da Polícia Militar.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo