Parceiros



Avaliação do Detran.RJ no site Reclame Aqui é a melhor do Brasil

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Com 100% de demandas atendidas, o Detran melhorou seu índice de aprovação no site Reclame Aqui, que avalia atendimento, produtos e serviços prestados por órgãos e empresas públicas e privadas.  A reputação do departamento passou de regular para boa, e a nota aumentou de 6,5 para 7,3. É a melhor avaliação entre os Detrans de todo o Brasil.

Entre os dias 1º de abril e 30 de setembro, a Ouvidoria do Detran, responsável pelo atendimento das demandas no site, respondeu a 600 reclamações, com índice de solução de 74,4%.

“A avaliação positiva é fruto do trabalho da nova gestão, que está empenhada em atender os usuários de maneira acolhedora e personalizada. Respondemos as reclamações de imediato e, quando necessário, entramos em contato com o reclamante. É nossa obrigação resolver as questões pendentes com celeridade”, explicou o presidente do Detran, Marcelo Bertolucci.

Baseado nas avaliações dos consumidores, o Reclame Aqui analisa alguns critérios para a formulação da reputação da empresa. São considerados a porcentagem de reclamações respondidas, a nota concedida pelos reclamantes, a resolução das reclamações e se o cliente voltaria a fazer negócio com a instituição. A partir das informações obtidas, é feita uma média para calcular a aprovação da empresa.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo