Parceiros



Polícia Militar e direção de Creche realizam festa para crianças no Carmo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro realizou na última quarta-feira (9) uma ação beneficente na Creche Cordélia Mesquita Soares da Cunha, no bairro Paraisópolis, na cidade do Carmo-RJ. O evento foi realizado em parceria com a direção da unidade e outros colaboradores.

"O intermédio foi nosso, sim, mas nada seria possível sem a ajuda dos amigos, não temos como agradecer a todos que participaram de alguma forma desse evento, mas devemos agradecer a Deus primeiramente, à diretora Joyce e toda sua equipe que nos permitiu e ajudou nessa honra, a distribuidora Canaã, Padaria Carmense, Açougue Botafogo, Adeilton Machado bebidas, Picolé da ilha, Neuber da Brinkpark, Edinho do trenzinho e Marco Rodrigues Empreendimentos”, afirmaram os militares.

As crianças receberam lanche com cachorro quente, refrigerantes, picolés e geladinhos, passearam de trenzinho, conheceram a viatura policial por dentro, brincaram no pula-pula e casa de bolinhas e ganharam brinquedos de presente pelo dia das crianças.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo