Parceiros



Pais registram ocorrência dizendo que filha foi obrigada a tomar substância em escola de Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Os pais de uma adolescente de 15 anos registraram um Boletim de Ocorrência (BO) dizendo que a filha relatou que foi obrigada a engolir um "papel colorido na boca" sob ameaça de agressão de colegas no Colégio João XXIII.

A assessoria da instituição relatou que uma estudante passou mal e foi atendida por enfermeiro, psicólogo e assistente social e que prestou todos os esclarecimentos. Além disso, frisou que segue acompanhando a situação da adolescente e da família.

O caso foi registrado nesta terça-feira (8), pela Polícia Militar (PM). Conforme consta no boletim, os policiais compareceram ao Hospital Albert Sabin e os enfermeiros contaram que a garota deu entrada apresentando quadro convulsivo e que havia sido agredida.

Ainda conforme a ocorrência, o pai da aluna disse à PM que a filha estava estudando quando ligaram contando que ela tinha sido levada para o hospital. A reportagem também entrou em contato com a unidade, que afirmou que não passa informações sobre os pacientes internados.

Com relação à escola, consta na ocorrência que a PM entrou em contato com a direção e que esta informou que acionou a psicóloga, enfermeira e assistente pedagógica e que uma ação adequada para o ocorrido seria tomada.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo