Parceiros



Carro de policial rodoviário federal é atingido por trem em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



O carro de um policial rodoviário federal foi atingido por um trem na manhã desta quarta-feira (9), em Barra Mansa. O acidente aconteceu na passagem de nível da Rua Alberto Mutel, próximo à Ponte dos Arcos, no Centro da cidade.

O veículo foi atingido na lateral e arrastado por cerca de 50 metros. O acidente foi filmado por uma câmera de monitoramento. As imagens mostram que a cancela de segurança estava abaixada, mas não tem o comprimento suficiente para interditar toda a passagem.

O motorista ainda desviou de uma pedestre que prejudicava a visão da cancela. Ele alegou que não havia sinalização de segurança.

"Não vi cancela, que a cancela estava aberta. Passei e vi que o trem já tava em cima de mim. O trem saiu me empurrando. Eu vi que ele não ia parar. Aí eu comecei a buzinar. Aí eu vi que depois que eu buzinei ele pisou no freio. Aí que eu vi que ele parou. Eu nasci de novo", disse José Carlos Coutinho, de 37 anos, que estava sozinho no carro e não se machucou.

O acidente causou um congestionamento que chegou a 3 km e se estendeu pelas avenidas Dario Aragão e Joaquim Leite, também no Centro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo