Parceiros



Friburguense conquista acesso para a Série A do Campeonato Carioca

Autoria: Redação  |  Fotos: Luciana Thomaz



O Friburguense está de volta à elite do futebol Carioca. O Tricolor da Serra venceu o Goytacaz por 1 a 0, com gol de Raniel, na tarde desta quarta-feira (2), pela semifinal da Série B1, no Estádio Eduardo Guinle, e se garantiu na final geral da Segundona.

Com isto, a equipe, que também havia vencido o primeiro jogo contra o Time da Rua do Gás por 2 a 0, conquistou o acesso. Agora, o Frizão vai enfrentar o América, que eliminou o Bonsucesso, na decisão da Série B1.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Friburguense entrou em campo em casa, diante da torcida, e não quis dar brechas para o adversário. Garantiu o resultado com gol de Raniel, aos 21 do segundo tempo, e carimbou o passaporte para a elite.

O Friburguense enfrenta agora o América neste fim de semana pelo primeiro jogo da decisão da Segundona. As datas e horários ainda não foram divulgados pela Ferj.

Na Seletiva, América e Friburguense terão pela frente Americano, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa em busca de duas vagas na fase principal do Carioca.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo