Parceiros



Câmara de Três Rios participa de debate sobre segurança pública

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participou nesta segunda-feira (9) da reunião mensal da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Mais uma vez, o assunto debatido pelo chefe do Poder Legislativo foi segurança pública.

“Precisamos falar mais sobre segurança pública e discutirmos soluções para coibir a violência, que vem crescendo na nossa região. Apesar disso, dos últimos registros e apreensões, preciso parabenizar e reconhecer o trabalho que está sendo realizado pelo subsecretário Luciano Soares frente à Guarda Civil Municipal; da drª Elen que juntamente com a equipe do Programa Flor de Lótus vem atuando de forma eficaz no combate à violência contra a mulher; e do 38º BPM juntamente com a 108ª DP. Essas instituições estão unidas num só propósito: bloquear o crescimento da marginalidade na nossa cidade”, disse o presidente da Câmara.

 

O chefe do Poder Legislativo elogiou também a iniciativa do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Leonardo Coelho: “Organizado pelo presidente da CDL Três Rios, o empresário Leonardo Coelho, e sua equipe, o encontro foi muito proveitoso. Levando-se em conta que o comércio trirriense é um polo para região, precisamos discutir a segurança pública e manter o empresariado investindo na nossa cidade. Uma excelente iniciativa da CDL Três Rios e do presidente Leonardo Coelho”, disse Rogério Camarinho.

Também participaram do encontro o vereador Fabiano Batista; o delegado da 108ª Delegacia Policial, André Lourenço; o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Soliva; a juíza Elen de Freitas; o prefeito Josimar Salles e outras autoridades.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo