Parceiros



Bandidos armados com fuzis atacam vans que passavam pela BR-101, em Angra

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Civil


Três vans que passavam pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis, foram atacadas por criminosos no início da tarde desta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, homens armados, alguns deles com fuzis, desceram do morro em um carro, fecharam a estrada e abordaram as vans. Em seguida, os motoristas foram obrigados a conduzir os veículos para dentro da comunidade. A ação criminosa teve apoio de outros homens armados em uma moto.

A Polícia Rodoviária Federal, a primeira a chegar ao local, foi recebida a tiros na entrada do bairro. Houve um confronto com os bandidos, mas ninguém se feriu.

De acordo com a PRF, um dos veículos transportava bolos e frios e outro fazia uma mudança, com apenas móveis usados. A terceira van não teve a carga informada até a publicação desta reportagem.

Quando perceberam que os produtos roubados não tinham o valor que eles esperavam, os criminosos liberaram os veículos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que os bandidos tenham confundido as vans com veículos que transportam cigarro.

As três vans foram conduzidas para a delegacia de Angra dos Reis, onde a ocorrência foi registrada. O motorista da van com bolos e frios contou aos policiais que os bandidos distribuíram toda a carga pela comunidade.

A Polícia Civil já tem pistas dos autores do crime e está investigando o caso. Por volta das 15h, ninguém havia sido preso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo