Parceiros



Proderj realizará Fórum de Assessores de TI nesta quarta

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro - Proderj promove, em parceria com a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro - PGE-RJ e com o apoio da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro, a 30ª edição do Fórum PRODERJ de Assessores de TI com o tema “Segurança da Informação”. O evento acontece nesta quarta-feira (11), no auditório da PGE-RJ, Centro do Rio, das 9h às 12h.

O objetivo do encontro é discutir com os assessores de TI e de Segurança da Informação das secretarias e órgãos estaduais as principais ameaças sobre o tema e difundir as ações institucionais para melhorar a defesa dos sistemas e infraestruturas. O subsecretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro, Marco Vieira, apresentará a palestra “Estratégia de TI do Estado do Rio de Janeiro”, o vice-presidente de Tecnologia do Proderj, Bruno Lemos, o tema “Atas de Registro de Preço e Aquisições” e o assessor especial da presidência da autarquia, William de Souza, o painel “Aspectos Comportamentais da Segurança da Informação”.

 

“É um privilégio para o Proderj realizar mais uma edição deste evento e reunir os órgãos estaduais para discutir um tema tão importante e atual como segurança da informação. Contamos com a presença de todos neste rico debate para avançarmos nesta área que é uma prioridade para nós”, destacou o presidente do órgão gestor de TIC no Estado, Guilherme Telles.

Confira a programação completa no site www.proderjeventos.rj.gov.br.

 

Serviço:

Dia 11 de setembro das 9h às 12h

Local: Auditório da Procuradoria Geral do Estado − PGE-RJ

Endereço: Rua do Carmo, nº 27, centro - 14º andar

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo