Parceiros



Três Rios recebe pela primeira vez o Festival Sesc de Inverno

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O município de Três Rios recebe pela primeira vez o Festival de Inverno, entre os dias 19 e 28 de julho, promovido pelo Sesc com apoio da Prefeitura Municipal, Sicomércio e Sebrae. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o evento contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

A programação é variada com oficinas, teatro, encontros literários, recreação, mostra de cinema, intervenção poética e shows. Entre as atrações do Festival, grandes nomes da música se destacam. No dia 26, na Praça São Sebastião, apresentam-se Chico Chico (filho de Cássia Eller) e a cantora Zélia Duncan, e no dia 27, Camerata de Violões e a cantora Mart’nália (filha de Martinho da Vila).

 

Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem também o protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional.

O lançamento do Festival de Inverno aconteceu nesta quinta-feira (18), às 16h, nas dependências do Sesc de Três Rios.

A programação completa está disponível no site da Prefeitura: www.tresrios.rj.gov.br.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo