Parceiros



Três Rios entrega van ao Planeta Vida

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios entregará van adaptada 0km para o transporte de pacientes do Planeta Vida. O veículo foi doado através do Programa Viver Sem Limite, do Plano Nacional da Pessoa com Deficiência, do Governo Federal.

A nova van é destinada aos pacientes do Centro Especializado em Reabilitação (CER), que funciona no Planeta Vida. O veículo é adaptado com plataforma elevatória veicular, para o embarque e desembarque de usuários cadeirantes, sistemas de segurança para fixação da cadeira de rodas, cintos de segurança, além de protetores de cabeça para cada cadeirante, possibilitando o transporte seguro de nove usuários, sendo três cadeirantes.

"A van adaptada proporcionará um transporte mais humanizado e seguro aos nossos pacientes que possuem mobilidade reduzida. Eles poderão realizar seus tratamentos com maior dignidade e qualidade, com o transporte para o CER realizado de forma segura e confortável", destacou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo