Parceiros



Ex-prefeito de Levy Gasparian, Joel da Silva Maia, morre aos 92 anos

Autoria: Redação  |  Fotos: VIDA PÚBLICA: Joel participou da emancipação do município (Divulgação)

O ex-prefeito de Levy Gasparian, Joel da Silva Maia, morreu na noite de quarta-feira (10) aos 92 anos. Ele sofria de complicações renais e estava internado desde domingo (7) no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.


Joel exerceu o mandato de prefeito do município entre 1993 e 1996. Ele também foi vice-prefeito entre os anos de 2009 e 2016.


O atual prefeito de Levy Gasparian, Valter Lavinas, divulgou uma nota lamentando o falecimento e ressaltou a importância de Joel na emancipação do município. “Lamentamos o falecimento de um homem cuja trajetória de vida foi marcada pelos serviços prestados à população da sua cidade, desde os tempos da antiga Lanifício Alto da Boa Vista, até a vida política”, disse.


O corpo foi velado no gabinete da prefeitura e sepultado na manhã desta quinta-feira (11). Joel deixou a esposa e três filhos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo