Parceiros



Sapucaia disponibiliza repelentes contra a Febre Amarela

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Assistência Farmacêutica, está disponibilizando, gratuitamente, repelentes para gestantes de alto risco, pessoas residentes em áreas de risco de transmissão de febre amarela (moradores de regiões silvestres, rurais, de mata e ribeirinhas) ou com contraindicação à vacinação (tais como imunodepressão transitória ou permanente provocada por doenças como neoplasias, AIDS e infecção pelo HIV com comprometimento da imunidade; pelo tratamento com drogas imunossupressoras, radioterapia, etc; ou alergia a ovo de galinha e derivados).

Para fazer a retirada dos repelentes, repassados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), os usuários devem comparecer à Farmácia Municipal (Rua Dr. Antônio Aguiar, nº 250, Centro, Sapucaia), das 9h às 15h, munidos de prescrição médica ou de enfermagem feita pelas Unidades Básicas de Saúde ou da CASM (Centro de Atenção à Saúde da Mulher).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Saúde: (24) 2271-1041.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo