Parceiros



Operação da Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas no Sul do estado

Autoria: Redação  |  Fotos: Rose Gomes



A operação "Paradise" da Polícia Civil prendeu 43 pessoas na manhã desta terça-feira (11) em Barra Mansa, Volta Redonda e em Resende.

De acordo com informações da Polícia Civil, o objetivo era cumprir 108 mandados de prisão por tráfico de drogas, sendo que 26 deles são para suspeitos que já foram presos ao longo da investigação e poderão ter a pena agravada por outros crimes. A investigação teve duração de quatro meses.

A polícia informou que dos 43 presos, 41 foram em Volta Redonda e Barra Mansa, e duas mulheres em Resende. O delegado, Ronaldo Brito, informou que a próxima etapa deve apurar lavagem de dinheiro.

A ação foi organizada pela delegacia de Barra Mansa e contou com os agentes das outras delegacias do Sul do Rio e também da capital.

O nome da operação teve origem no bairro Paraíso, em Barra Mansa, onde uma quadrilha que atuava na localidade chamou a atenção. O mesmo grupo atuava nas três cidades.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo