Parceiros



Homem é preso com pássaros e armas em Santa Maria Madalena

Autoria: Redação  |  Fotos: UPAm



Um homem foi preso em flagrante com pássaros em cativeiro e armas escondidas em casa em Santa Maria Madalena durante uma ação da Unidade de Policiamento Ambiental (Upam), da tarde de sábado (8) à madrugada de domingo (9), em Agulha dos Leais, zona rural da cidade.

Os agentes chegaram ao local durante uma ronda de rotina, quando observaram gaiolas com pássaros na parte externa da casa. O homem foi chamado e, ainda segundo a polícia, confirmou que os pássaros eram dele.

"Foi constatada a existência de cinco pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo um melro, um tico-tico, um bico de lacre e dois pixoxós. Todos estavam acondicionados em gaiolas de madeira, não possuíam anilhas", disse a Upam.

Os agentes afirmaram ainda que, ao questionar o morador sobre a presença de armas em casa, ele negou. Porém, elas foram localizadas durante revista pelo imóvel.

"Em ato contínuo foi encontrado dentro de um cano de pvc na varanda uma espingarda de um cano, calibre 32, sem marca e sem numeração aparente [...] em revista nos demais cômodos da residência, foi encontrado num fundo falso sob a mesa da cozinha mais uma espingarda[...]esta, de dois canos".

Ainda foram apreendidos cartuchos intactos, calças e jaquetas camufladas, redes e armadilha.

O suspeito foi encaminhado à 151ª DP de Nova Friburgo, onde permaneceu preso sem direito a fiança.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo