Parceiros



Hemonúcleo de Barra Mansa realiza campanha Arraiá Sangue Bom

Autoria: Redação  |  Fotos: Paulo Dimas



O hemonúcleo de Barra Mansa começou a realizar nesta segunda-feira (10) a campanha Arraiá Sangue Bom, que tem o objetivo de incentivar a população a doar sangue e, assim, manter os estoques em dia. A ação segue até o dia 28 e promoverá a coleta de sangue durante o mês de junho.

Para quem quiser participar da campanha, o órgão fica na Rua Pinto Ribeiro, nº 205, no Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. O hemonúcleo, além de atender o município, atende pacientes de cidades vizinhas, como Valença e Rio das Flores.

Podem participar pessoas com idade entre 16 e 69 anos com peso superior a 50 kg. Os doadores devem estar com saúde e sentir-se bem. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal. Para doar é preciso portar um documento com foto e estar bem alimentado e descansado.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo