Parceiros



Festa junina em Nova Friburgo terá quadrilha, barraquinhas e brincadeiras

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


O fim de semana será de festa junina em Nova Friburgo. A programação no Sesc da cidade começa às 16h de sábado (8) e conta com barracas de comidas típicas, shows, brincadeiras, quadrilha e correio do amor. A entrada custa R$ 2 para associados Sesc e R$ 4 para o público em geral.

Às 20h de sábado o público terá show do Trio Forrozão. Tendo sempre como base o triângulo, a sanfona e a zabumba, o trio traz como inspiração o Mestre Luiz Gonzaga.

No domingo (9) será a vez da banda Pimenta do Reino se apresentar às 19h30. Formado por moradores da Baixada Fluminense, o grupo conta a história da região em ritmos nordestinos. O xote "Feira de Areia Branca", por exemplo, fala da famosa feira livre de Belford Roxo, assim como "Sobre os trilhos", que narra a viagem de trem de um morador da região rumo ao trabalho.

A festa que homenageia os santos do mês de junho; Santo Antônio (13), São João (24) e São Pedro (29), conta ainda com touro mecânico, correio do amor, foto em cabine, feiras artesanais e intervenções artísticas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo