Parceiros



Inscrições para prova ciclística estão abertas em Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Estão abertas as inscrições da 75ª Prova Ciclística do Fundão, em Campos dos Goytacazes, que acontece no dia 23 de junho, às 8h. A prova vai reunir atletas de toda a região.

As inscrições podem ser feitas no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro até o dia 19 de junho.

Segundo a organização do evento, a prova de Ciclismo de Estrada terá um percurso de 76,3 km, saindo da Praça do Fundão até a entrada da localidade de São Joaquim, na BR-356, em Cardoso Moreira, e retornando ao Fundão.

A largada será única nas categorias Open, Sub 30 e Master. As mulheres também poderão competir nas categorias Master A, B e C e os cinco primeiros colocados em cada categoria vão receber troféus.

A prova ciclística já é uma tradição no bairro e em Campos faz parte da programação festiva em homenagem a São João Batista.

De acordo com o organizador, Paulo César Alves de Souza, a festa começou com seu avô, Antônio Valdino de Souza, depois passou para seu pai, Walter de Souza, e há 33 anos ele assumiu o compromisso de manter essa tradição.

A festa tem como objetivo resgatar brincadeiras de rua e integrar os moradores.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo