Parceiros



Homem é preso com armas e máscara do Jason em Sapucaia

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Ademir André dos Santos, morador de uma propriedade em Aparecida, distrito de Sapucaia, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) após operação conjunta das polícias civil, militar e ainda com a presença do Juiz de Direito Dr. Luiz Olímpio Mangabeira Cardoso. O que também chamou a atenção durante a apreensão foi uma máscara do Jason, personagem fictício da série Sexta-Feira 13, um dos maiores clássicos do terror na história do cinema.

A propriedade fica às margens da BR-116, na altura do km 22. A polícia foi até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado a um furto que aconteceu em um centro hípico na cidade. Nada que ajudasse na investigação foi encontrado, mas os agentes acabaram flagrando o suspeito com as armas.

Na residência, foram apreendidas quatro espingardas e uma pistola calibre .380, além de dezenas de munições. Também foram recolhidos cinco celulares, uma parafusadeira, uma lanterna, um coldre (base para portar arma na cintura), uma escova para limpeza de armas e uma touca preta.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Sapucaia. Ele vai responder por porte ilegal de armas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo