Parceiros



Obras que envolvem o grafite estão em exposição em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O traço rápido e espontâneo que envolve o grafite pode ser conferido com a exposição “Made in Santa”, em cartaz este mês na Galeria Van Dijk, no Centro de Cultura Raul de Leoni, em Petrópolis. Do artista Téo Senna, com curadoria de Tito Senna, a mostra apresenta quatro grandes telas pintadas com tinta spray em um suporte de alumínio. Segundo o artista, seu trabalho mostra “uma compreensão aguda, crítica e também irônica do contexto contemporâneo do qual faz parte o grafite”. A entrada é gratuita e a exposição fica até o dia 1º de junho.

Após a realização de Edital de Ocupação de Galerias do Centro de Cultura Raul de Leoni, visando o processo de seleção à ocupação dos espaços destinados às Artes Visuais, no período de 05 de abril a 27 de julho de 2019, foram selecionadas três propostas de exposição para a Galeria Van Dijk. Além da “Made in Santa”, também estarão em cartaz “Patinando pela história”, em junho, e “O que vem na cabeça quando penso em Petrópolis”, em julho.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo