Parceiros



Caminhão transportando cal de forma irregular é apreendido em Volta Redonda

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF



Um caminhão foi apreendido transportando sacas de cal de forma irregular e também sem a documentação fiscal na tarde de segunda-feira (13) na Via Dutra, em Volta Redonda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi abordado pelos agentes no km 258, sentido Rio de Janeiro. Durante a ação foi verificado que a carga estava presa de forma errada, sem a utilização das cintas de amarração previstas pelo Conselho Nacional de Trânsito, o Contran.

A PRF informou ainda que ao ser verificada a documentação da carga, foi constatado que do total de 932 sacas de cal hidratada, de 20 kg cada, 630 estavam sem a devida nota fiscal, levantando a suspeita de sonegação fiscal.

De acordo com a PRF, o motorista, de 32 anos, foi detido e encaminhado com o caminhão ao posto da Receita Estadual de Nhangapi, em Itatiaia. Também foi aplicada uma multa pela falta de equipamento obrigatório, no valor de R$ 195,23.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo