Parceiros



Sapucaia vive noite memorável

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Esse sábado (11) foi especial para muita gente em Sapucaia. O Mangueira Futebol Clube foi palco, mais uma vez, depois de muitos e muitos anos, de um grandioso baile com muita gente da terra, desde os músicos até os mais saudosos frequentadores do clube há décadas.

O reencontro musical dos amigos da Banda Utilidade Pública, depois de mais de 23 anos sem tocarem juntos, foi o pontapé para essa grande festa, que acabou sendo um reencontro geral de vários amigos que aproveitaram a data para rever velhas amizades em um ambiente de emoção, lágrimas e felicidade por todo o canto do clube.

As pessoas adentravam no clube, que estava lindo, todo pintado e decorado, e iam se emocionando, relembrando grandes momentos vividos ali. A festa intitulada “A Gente Era Feliz e Não Sabia” trouxe canções dos anos 80 e 90 e foi curtida ao máximo por todos os presentes.

 

Uma grande confraternização

Além da celebração entre os músicos Alex, Fabinho, Flavinho, Giancarlo, Sérgio e Sílvio Charles, o baile foi sem dúvidas uma grande confraternização entre todos.

Muitos sapucaienses que pegaram a estrada e foram em busca do sucesso profissional voltaram às origens e vieram para a festa. Gente do Rio de Janeiro, São Paulo, de várias cidades mineiras, enfim, todos vieram e puderam se reencontrar. A felicidade estava na face de todos que ali se divertiam, relembrando as histórias do passado e também do presente.

Uma noite mágica que sem dúvida nenhuma ficará guardada no coração de quem ali esteve e curtiu os bons tempos vividos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo