Parceiros



Servidores de Sapucaia participam de curso em São Paulo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Visando sempre a capacitação de seus funcionários, a Prefeitura de Sapucaia viabilizou a participação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde no curso “Medicamentos e Serviços de Saúde: a necessária organização da dispensação e as estratégias para o enfrentamento da judicialização da Saúde”. O treinamento, promovido pelo Instituto de Estudos Municipais (IEM), foi realizado nesta segunda-feira (15), no Centro de Eventos Royal Jardins, em São Paulo.

Participaram do curso os farmacêuticos Márcio de Freitas Mesquita, Natália Cristina de Oliveira Valle e Tarsila da Conceição Silva, além do agente administrativo Ian Fernandes de Castilhos. A apresentação do tema ficou a cargo do instrutor Jeferson Dytz Marin e a iniciativa teve como objetivo qualificar os assessores jurídicos, procuradores municipais e funcionários ligados ao setor de Saúde para o desempenho adequado das funções, conferindo maior segurança aos profissionais e a toda a administração.

Durante o treinamento, também foi analisado o controle jurídico da Administração Pública, representado pelas ações propostas contra os municípios, especialmente com a finalidade de perceber as diferentes possibilidades que se apresentam para defesa nas ações cominatórias e outras, com o objetivo de obter o fornecimento de medicamentos. Houve ainda orientação a respeito da atuação administrativa de profissionais da área de Farmácia, auxiliares e demais servidores ligados à Secretaria de Saúde.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo