Parceiros



Ex-secretário de Saúde é ouvido em CPI da Câmara de Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



O ex-secretário de Saúde, Cristiano Huguenin, foi ouvido nesta quarta-feira (17) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo. Outras três pessoas estiveram no Legislativo, mas não foram ouvidas por falta de tempo.

De acordo com a Câmara de Vereadores, o depoimento do ex-secretário se estendeu por quase quatro horas. Por este motivo, os outros serão remarcados, mas ainda sem data definida.

A CPI apura uma sequência de contratos firmados de maneira emergencial com a mesma empresa e para o mesmo serviço no setor da saúde, como fornecimento de alimentação hospitalar.

Para o relator da comissão, Zezinho do Caminhão (Psol), o depoimento desta quarta é peça chave para entender como ocorreram as assinaturas dos contratos.

A comissão tem até o dia 15 de junho para finalizar os trabalhos, mas segundo a Procuradoria da Câmara, prorrogações podem ser solicitadas, desde que sejam aprovadas por todos os vereadores.

"Se houver essa necessidade, algum membro vai fazer essa proposta internamente e isso será deliberado pelos cinco membros. Caso seja aprovado internamente, será levado ao plenário da Câmara para o colegiado", disse Rodrigo Áscoli, procurador da Câmara.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo