Parceiros



Homem é preso com placas de carro furtadas em Itatiaia

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF



Um homem foi preso com placas de carro furtadas no fim da manhã de terça-feira (16) na Via Dutra, em Itatiaia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado em um carro no km 318, junto com outros dois ocupantes. Durante a revista, foram encontrados sob o banco traseiro dois pares de placas de identificação de automóveis. Eles não souberam explicar o que elas estavam fazendo escondidas no veículo.

A PRF informou que em seguida os agentes entraram em contato com os proprietários dos veículos e eles contaram que as placas tinham sido furtadas. O homem, de 38 anos, assumiu que era o responsável pelas placas e apresentou um documento de identidade falso aos policiais. Após a confirmação de falsificação, foi constatado que ele já tinha passagens em uma penitenciária do Rio Grande do Sul.

O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Volta Redonda, onde foi autuado por uso de documento falso e receptação. Os outros dois homens que estavam no carro foram liberados.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo