Parceiros



Número de homicídios dolosos aumenta em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Rio Sul



A insegurança vem mudando a rotina de moradores de Três Rios. O número de homicídios registrados na cidade aumentou em comparação com o ano passado. Segundo dados da Polícia Militar, nos três primeiros meses de 2019 foram 11 mortes por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

No mesmo período de 2018 foram cinco. Duas em janeiro, duas em fevereiro e uma em março. Com esses números, os moradores ficam preocupados.

“Não estou nem saindo mais a noite de tanto medo. A gente não sabe se vai sair e se vai voltar”, comentou a secretária Vila Oliveira Dias.

Para tentar evitar que os números da criminalidade cresçam, as polícias civil e militar têm feito ações. No sábado (6), uma tonelada de maconha foi apreendida além de duas pistolas.

“Já foi verificado que realmente é uma disputa entre facções criminosas para conquista de território”, explicou o comandante da Polícia Militar Alex Marquito Soliva.

Para ajudar nas investigações dos crimes, a polícia alerta para a importância da participação dos moradores.

“A polícia sozinha não vai conseguir ter o êxito que deseja, que é promover a segurança pública pra sociedade. A participação da comunidade nos informando é fundamental para a segurança de todos”.

O número do disque denúncia da Três Rios é o (24) 2252-5499 ou (24) 99924-0147. O sigilo é garantido.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo