Parceiros



Mendes passeia no primeiro tempo e vence Miguel Pereira fora de casa

Autoria: Redação  |  Fotos: Max Coelho



Mendes venceu o lanterna do grupo A, Miguel Pereira, por 7 a 3, fora de casa, e deu um passo importante rumo à classificação na noite desta quarta-feira. O duelo aconteceu na Quadra do Roseiral, pela sexta rodada da Copa Rio Sul de Futsal.

Os gols da vitória saíram dos pés de Vitinho (2), Buiú (2), Thiago Braga, Celinho e Rafael Moreno. Miguel Pereira marcou com Delson, Boby e Jorginho.

A etapa inicial foi toda de Mendes. Logo no começo, Rafael Moreno deu o cartão de visitas e acertou a trave do adversário. Na jogada seguinte, Thiago Braga foi mais certeiro e abriu o placar. Logo depois, os visitantes fizeram o segundo, com Vitinho. E foi ele mesmo quem marcou o terceiro. Mendes fez mais dois e foi para o vestiário com um 5 a 0 de vantagem.

No segundo tempo, Miguel Pereira foi rápido e balançou as redes com Delson. Depois disso, o jogo ficou tenso e os jogadores se estranharam em quadra. João Vitor, ala de Miguel Pereira, foi expulso por chutar um adversário. Mendes aproveitou o momento de nervosismo dos donos da casa e fez o sexto. A partir daí, os times alternaram gols.

Com o resultado, Mendes vai a 13 pontos, mas, apesar da vitória, cai para a segunda posição do grupo A. O time está empatado com Piraí, que leva vantagem no saldo de gols.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo