Parceiros



Trânsito na estrada Paraty-Cunha é liberado 24 horas depois de tombamento de caminhão

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Foi liberado na manhã desta quarta-feira (10) o trânsito na estrada Paraty-Cunha, em Paraty. Foram aproximadamente 24 horas de interdição total, dos dois sentidos, por causa do tombamento de um caminhão na estrada, que liga a Costa Verde do Rio de Janeiro ao Vale do Paraíba Paulista.

O veículo transportava baterias. Segundo a Guarda Municipal, a pista estava molhada no momento do acidente. O tombamento aconteceu a aproximadamente 20 km do bairro Souza, no sentido Cunha. O motorista do veículo não ficou ferido.

A Guarda Municipal informou ainda que o fluxo de veículos pesados não é permitido no trecho, por se tratar de uma estrada que passa por dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina, área com relevância ambiental. O local é estreito e contém placas informativas aos motoristas. O proprietário do veículo será procurado e autuado.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo