Parceiros



Quadrilha que roubava postos de combustíveis no Sul do Rio é presa em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Uma quadrilha foi presa por roubo a postos de combustíveis na noite de terça-feira (10), em Barra Mansa. A ação foi conjunta entre as polícias Civil e Militar, e aconteceu no bairro São Luiz.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens e a jovem estavam cometendo os crimes há várias semanas em Volta Redonda, Barra Mansa e Angra dos Reis. Além dos postos, os alvos dos acusados também eram motoristas de aplicativo de transporte. Nas ações, os suspeitos se dividiam: o casal vigiava os locais, enquanto o outro homem roubava.

Agentes da PM estavam em patrulhamento na Via Dutra, quando encontraram um carro batido na mureta de contenção da pista sentido Rio de Janeiro. Eles foram informados por moradores que o trio, depois da batida, abandonou o veículo e fugiu para o interior do bairro.

Um dos suspeitos, de 38 anos, alegou ser dono do carro e motorista de um aplicativo de transporte, e que teria sofrido um sequestro relâmpago durante uma corrida. Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais sabiam que o veículo tinha se envolvido em vários roubos a postos de gasolina nos últimos dias e o motorista tinha as mesmas características de um dos autores do assalto. Com isso, ele foi preso e o veículo foi apreendido.

O vigia de um posto, que sofreu tentativa de roubo mais cedo no mesmo dia, reconheceu o carro utilizado na ação. Após buscas em várias casas, o casal — uma jovem, de 19 anos, e um homem, de 35 — foi encontrado na Rua Amélia Furtado, no Vale do Paraíba.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Os três suspeitos irão responder por roubo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo