Parceiros



Vassouras vence Sapucaia e aumenta vantagem na ponta do grupo B

Autoria: Redação  |  Fotos: Gustavo Chaves



Vassouras venceu a terceira seguida e aumentou sua vantagem na liderança do grupo B ao bater Sapucaia fora de casa por 5 a 1, na manhã deste domingo pela Copa Rio Sul de Futsal. O duelo foi disputado na quadra do Ginásio Durval Vieira, pela sexta rodada, que abre o segundo turno da fase de grupos.

Os times até criaram boas chances na etapa inicial, mas todos os gols saíram no segundo tempo, com Vassouras engrenando e mandando no jogo. Um dos maestros do time, Romerinho marcou duas vezes na vitória. Os outros gols foram anotados por Dieguinho, Mingau e pelo goleiro Maguinho. O único de Sapucaia saiu dos pés de Chambinho.

O resultado deixa Vassouras bem confortável na ponta do grupo B. A equipe vai a 12 pontos e abre cinco de vantagem para o segundo colocado, Três Rios, que folgou na rodada. Já Sapucaia perde a chance de subir na tabela e colar no líder, Vassouras. Com a vitória de Barra do Piraí no outro jogo da chave, Sapucaia cai para quarto, com cinco pontos.

Na sétima rodada, Vassouras recebe Levy Gasparian, no Ginásio Sombrão, no próximo domingo, às 10h. Sapucaia folga e só retorna na oitava rodada também para encarar Levy Gasparian, mas no Ginásio Fonseca Almeida, casa do adversário. Esta partida será no dia 24 de abril (quarta-feira), às 20h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo