Parceiros



Semana do Teatro mobiliza mais de 400 alunos de oficinas culturais em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A Semana do Teatro, organizada pelo programa "Gente em Primeiro Lugar", começou nesta segunda-feira (18) e segue até o próximo sábado (23), com atrações que antecipam as comemorações do Dia Mundial do Teatro, em 27 de março.

De acordo com o programa da Prefeitura de Juiz de Fora, realizado em 59 bairros da cidade, com gerenciamento da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em parceria com a Associação Cultural Arte e Vida (Acav), mais de 400 alunos que integram as oficinas participam das atividades, que têm algumas abertas para o público em geral. Também estão previstas improvisações, visita guiada, roda de conversa e apresentação do espetáculo "Assinado, Téo!".

Segundo Lucas Nunes, coordenador da área de teatro, o objetivo é promover atividades que contribuam com a formação desses alunos como futuros atores, espectadores e consumidores de arte e cultura na cidade.

Na quinta-feira (21), os alunos da Companhia Eita!, formada por jovens talentos do Gente em Primeiro Lugar, farão apresentações abertas ao público, com ingresso simbólico de R$ 5 no Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), às 15h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo