Parceiros



Encontro debate neuroliderança nos negócios em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 


A combinação dos princípios do funcionamento do cérebro humano com práticas de desenvolvimento de liderança pode ajudar as empresas na implementação de um processo para aumentar o desempenho e a produtividade dos colaboradores. Para explicar sobre este tema aos empresários, o Sebrae Rio promove, no dia 04 de abril, às 18h, em Paraíba do Sul, uma palestra sobre Neuroliderança e Soft Skills (competências sobre a personalidade e o comportamento do profissional). As inscrições são gratuitas e o número de vagas é limitado.

Segundo a analista do Sebrae Rio, Sthefanny Araújo, “O evento faz parte de uma programação ligada a temas de inovação que iniciaram no ano passado em Paraíba do Sul com o Seminário Novo Comportamento do Consumidor e Neuromarketing. Este ano, damos continuidade com o tema Neuroliderança e Soft skills, que irá abordar princípios do funcionamento do cérebro humano com práticas de desenvolvimento de liderança buscando aumentar o desempenho e a produtividade dos colaboradores nas empresas”, explicou.

O público-alvo do evento são gestores, empresários e colaboradores das micro e pequenas empresas da região de Paraíba do Sul. Mais informações e inscrições através do telefone: 0800 570 0800.

O seminário será realizado no Teatro Municipal Mariano Aranha (Av. Ayrton Senna, 214, Vila Nicolau Melick - Paraíba do Sul), a partir das 18h.

Serviço:

Seminário de Inovação: Neuroliderança e Soft Skill

Data: 4 de abril

Horário: 18h

Local: Teatro Municipal Mariano Aranha

Endereço: Av. Ayrton Senna, 214, Vila Nicolau Melick - Paraíba do Sul

Informações e inscrição: 0800-570-0800

Investimento: gratuito

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo