Parceiros



Três Rios: Enea tem aula inaugural

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Nesta segunda-feira (11), o vereador Nilcélio Sá representou a Câmara de Três Rios na aula inaugural do Projeto Eu Não Espero Acontecer (Enea), que foi realizada no Teatro Celso Peçanha. Com direção musical de Marcos Paulo Doffini Alves e coordenação do maestro Vinícius dos Santos Pereira, o Enea é uma oportunidade para que crianças, jovens e adultos tenham acesso à musicalização.

 

“Durante o evento – que contou com apresentações maravilhosas – aproveitei a oportunidade para elogiar o comprometimento e dedicação dos alunos e homenagear ao maestro Vinícius Pereira pela conquista do Título de Comendador do Mérito Cultural Carlos Gomes, entregue pela Sociedade Brasileira de Arte, Cultura e Ensino. Um belo trabalho desenvolvido pelos voluntários e muito bem aproveitado pelos alunos”, disse o vereador Nilcélio Sá.

O Projeto Eu Não Espero Acontecer foi criado em 2015 com o objetivo de estimular a musicalização e proporcionar uma atividade saudável às crianças e adolescentes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo