Parceiros



Cidades da Zona da Mata Mineira registram prováveis casos de dengue

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O boletim epidemiológico semanal divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) apontou novos casos prováveis de dengue em 13 cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes. A publicação da atualização foi feita nesta segunda-feira (18).

Nesta semana, foram seis novos casos em São João Nepomuceno; 5 em Visconde do Rio Branco, 4 em Patrocínio do Muriaé; 2 em Juiz de Fora e também em Ubá.

Astolfo Dutra, Descoberto, Eugenópolis, Mar de Espanha, Recreio, Rio Pomba, Santa Cruz de Minas e São João del Rei tiveram um caso novo cada um. Não houve mortes nas cidades da região. No entanto, em Minas já existem sete óbitos em investigação.

De acordo com o boletim da Secretaria, seis municípios estão entre os 100 com incidência de casos prováveis de dengue acima de 100 casos por 100 mil habitantes nas quatro últimas semanas epidemiológicas de sintomas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo