Parceiros



ABC da Construção inaugura moderna loja em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Três Rios é o mais novo município a contar com uma unidade do grupo ABC da Construção.

A instalação da loja faz parte do plano de expansão da empresa, que enxerga Três Rios como uma cidade potencial para novos negócios. A ABC da Construção, fundada há mais de 27 anos, é hoje uma das principais especialistas em acabamentos da região, oferecendo mais de 1.600 modelos de revestimentos, 740 modelos de metais, 680 modelos de louças e mais uma ampla variedade de produtos.

Com um modelo de gestão inovador, a unidade, que foi inaugurada nesta segunda-feira (11), possui lojas expositivas e estoque centralizado, localizadas na Zona da Mata, Belo Horizonte, Centro Oeste e Sul de Minas.

 

O prefeito Josimar Salles, que esteve presente na inauguração, destacou a importância da chegada de mais uma grande empresa, enaltecendo também o brilhante trabalho realizado pelas demais lojas do segmento que atendem à população com qualidade e preços competitivos. "A nossa cidade é abençoada, possui uma logística estratégica, segurança e mão de obra qualificada. Um ambiente propício para novos empreendimentos, ampliando a geração de emprego e renda".

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo